REGULAMENTO DE USO DO PARQUE

  1. No restaurante e nos demais locais fechados, só será permitida a entrada de usuários usando roupas adequadas.
  2. No complexo balneário, piscina, lago e playground, só será permtida a entrada de banhistas usando roupa adequada para banho.
  3. Durante a permanência no interior do parque os usuários devem respeitar regras quanto ao uso de som automotivo ou externo, respeitando a individualidade dos demais, usando volume compatível com o momento e localização do equipamento, para tal, receberá a orientação do funcionário.
  4. Após as 23:00 horas deve ser mantido o silêncio, sem uso de aparelhos de som externos e outros aparelhos que possam perturbar o descanso das famílias hospedadas.
  5. Todos os usuários deverão apresentar credencial para utilizar das piscinas externas, sendo que os usuários portadores de certificados não precisarão pagar.
  6. No horário das 12:00 horas às 14:00 horas não é permitido tomar banho no lago, piscina e no playground aquático.
  7. Fica estritamente proibido banhar-se nas cascatas, e rios que passam dentro do parque. Sendo de sua total responsabilidade, qualquer eventual acidente.
  8. Dentro do recinto do parque deve ser respeitado o limite de velocidade sinalizado pelas placas de 20km/h.
  9. O usuário é responsável pelos seus pertences no camping, cabanas e em todo o interior do parque, devendo zelar pela segurança dos mesmos.
  10. O parque será aberto diariamente as 09:00 horas da manhã, cessando suas atividades as 21:00 horas, permanecendo no parque apenas hóspedes devidamente credenciados.
  11. No caso de ser encontrado bebida não adquirida no parque, esta sera retida pela fiscalização.
  12. Será permitido ao usuário, ingressar no parque trazendo todo o tipo de gênero alimentício, sendo no entanto vedado o ingresso de qualquer tipo de bebida, estando sujeito inclusive a vistoria do veiculo, cabanas ou camping.
  13. A direção do parque, não faz reservas em camping, piscina termica, quiosque, churrasqueira e academia. Não garantindo disponibilidade de espaço no momento desejado pelo usuário, principalmente em período de alta temporada.
  14. O parque além da sua segurança e fiscalização interna, objetivando o bem estar das famílias e usuários dentro de um ambiente seguro e saudável, não obstruirá o livre acesso da segurança pública, não se responsabilizando por eventuais ilícitos.
  15. O usuário que descumprir as regras estipuladas no presente regulamento poderá ter suspensa a sua condição de usuário.
  16. Este regulamento é mutável, podendo ser alterado de acordo com a realidade e conveniência da administração.

Observações: Sugestões, críticas ou denúncias o usuário deverá falar com o Diretor Administrativo ou alguém em sua substituição.